8 de outubro de 2011

Flavio Frederico Dolci - não acredite em eleições.

No meio de tantas opções para comer em SP comprar a revista Comer e Beber da Veja que sai anualmente é uma grande ajuda. Fábio já fez a nossa listinha, que só vai acumulando com os restaurantes dos outros anos. Então um dia depois do almoço e sedentos por uma sobremesa, checamos o vencedor do ano de 2010/2011 no quesito doceria. Corremos para o Flávio Frederico Dolci e também para a decepção...A opinião do Fábio não pode contar muito porque ele não liga para esses doces cheios de lero-lero, o negócio dele é mais quindim, cocada,pudim, uma colherada de leite condensado e tudo mais que levar ovo. Eu já sou fã e degustadora de cheese cake. Meu doce favorito! Tenho uma receita sensacional, testada e aprovada até pela minha mãe! Isso significa muito, viu? Se vejo uma eu quero provar. Comi até na Turquia, e é claro que deixava a desejar.
Pois o mesmo aconteceu no Flavio Frederico. A decoração da loja já não é lá grande coisas, parece uma geladeira, nada aconchegante, e quando provei a cheese cake, inclusive porque era indicada na revista, foi uma tristeza. Beira o enjoativo. Não tem aquele azedinho e doce da calda de frutas vermelhas contrastando com o areado do cream cheese e leite condensado. Calorias desperdiçadas, assim como a metade da torta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^