16 de outubro de 2011

Jacaré

Final de semana de sol em SP não adianta ficar se lamentando pela falta da praia. Existem opções descontraídas pela cidade para passar o dia tomando um choppinho gelado, beliscando calorias e deixando o dia passar com tranquilidade com seu namorado ou amigos. Coisas que só encontramos em bar, né? Na Vila Madalena (sempre ela) fica o Jacaré. Já passei por lá tantas vezes, mas nunca entramos porque, primeiro, o foco é carne e meu paulishta favorito não come carne, segundo porque fica muuuito cheio. Mas no último final de semana fui dar umas voltas pela Vila e como ainda era meio cedo, o local estava ainda vazio e aproveitamos para pegar uma mesa bem localizada na calçada. Ahh! Que delícia uma mesa na calçada!
Abrimos os trabalhos com uma cerveja beeem gelada e uma porção de linguiça na brasa com pães franceses fresquinhos e ainda cebolete. É muito boa! Me parece que a fabricação é própria ou de um fornecedor exclusivo. Quase nada de gordura e a carne muito saborosa. Eu estava satisfeita mas o Fábio ficou falando da carne e acabei pedindo chourizo, que estava bem macia.
Eu recomendo, viu? Gostei do ambiente descontraído e animado e de modo geral a comida é boa. Excelente para ir com amigos e para paquerar também! Vários motoqueiros b....deixa para lá que sou comprometida! Preço final: R$ 137,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^