5 de setembro de 2011

Skye - mais NY impossível!

foto retirada do site do restaurante
No hotel Unique tudo é surpresa. Primeiro a arquitetura, né? Uma melancia gigante de concreto no meio da cidade! Eu acho o máximo, mas tem muito gente que acha horroso. O projeto é do Rui Ohtake, super famoso em SP. Polêmica deixada de lado o fato é que no roof deste hotel você encontra a segunda surpresa: o bar restaurante Skye. A primeira vez que fui passei só para tomar um drink antes do jantar e achei demais! O visual é muito legal e o clima cosmopolita chic também me agradou! Mas me parece que as tentações para permanecer após o drink valem à pena. Afinal, o cardápio é assinado pelo chef Emanuel Bassoleil.

http://www.hotelunique.com.br/interna.php?s=gastronomia

foto retirada do site do restaurante
foto retirada do site do restaurante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^