28 de setembro de 2011

Adega Santiago - bar ou restaurante? Tapas com certeza!

Numa esquina do Jardim Paulistano, está o simpático Adega Santiago. A comida eu acho maravilhosa. Fábio não gosta de repetir restaurantes mas já fomos lá duas vezes. Na primeira nos encantamos com as entradas/tapas que acabamos não pedindo prato principal. Na segunda vez me encantei de novo pelas entradas (fritada de ovos com a gema molinha presunto serrano, tomate, ervilha e batatas bravas e tostadas de figo com jamon crudo), mas fiquei firme no meu propósito e provei o prato principal. O filet orgânico à Santiago, com um molhinho de pimenta e umas batatas com alecrim. Parece bobinho, né? Mas é muito bom! De sobremesa? Churros quentinhos e crocantes! Saí de lá rolando.


fotos retiradas do site do restaurante


O cardápio passeia por receitas da Península Ibérica, sendo que o forte da casa me parece que são os pratos à base bacalhau. Cada um mais bonito que o outro, mas como não como nada que sobrevive embaixo d`água, aguardo comentários!

http://www.adegasantiago.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^