E eu que vou para SP final de semana sim final de semana não, acabei provando algumas e definitivamente a melhor na minha opinião é a do Veloso, que já mereceu um post meu Mas a do seu concorrente também é muito boa. Estou falando do Frangó, simpático bar da Freguesia do Ó.
O Frangó fica numa pracinha com cara de interior com direito a igrejinha colorida e coreto. O ambiente é muito simpático! Uma casa com vários ambientes, onde todos os cantos foram aproveitados para colocar mesas para alocar o grande número de clientes.
A única dificuldade foi escolher a cerveja! A casa tem uma carta tão variada que cheguei a ficar perdida. Talvez seja a maior do Brasil, com cervejas americanas, europeias, chinesas, africanas, indianas e brasileiras. Mas tão perdidos acabamos optando pelas promoções do dia e não vou reproduzir o nome porque não tenho a mínima ideia como se escreve.
Para abrirmos os trabalhos pedimos uma porção de suculentas, macias e crocantes coxinhas! E porque não um caldinho de feijão, né?
![]() |
Porque uma porção de 5 para alimentar a discórdia? Fica a sugestão de porções sempre pares. |
Depois o almoço. Um bom galeto assado acompanhado de polenta frita crocante por fora e cremosa por dentro. Uma delícia!
Para finalizar, pedimos um pudim de tapioca que é uma coisa!
O Frangó é um dos bares mais completos que conheci. A parte dos belisquetes é excelente e para quem quer almoçar ou jantar a casa oferece boas opções, sendo que quartas e sábados tem o que? Feijoada!
Dá uma olhadinha no cardápio e me diz se não tenho razão.
![]() |
fonte: frango.com.br |
Moral da estória? Na minha opinião a coxinha do Veloso é melhor. Mas o Frangó vale super a pena, principalmente pela polentinha e pelo pudim de tapioca. Esse é o meu veredicto.
E quero voltar para provar o famoso frango à passarinho com o tal alho pipoca. Hummmm!
www.frangobar.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário