8 de agosto de 2011

HAMBURGUERIAS!
Depois de me tornar frequentadora assídua da cidade de São Paulo percebi que o pessoal de lá tem a capacidade de elevar o patamar de qualquer comida, e não seria diferente com os hambúrgueres, certo?

Só de escrever sobre isso já estou ficando com água na boca! Então vamos direto ao ponto. Se você consultar a internet vai perceber que em SP existem muitas hambúrgueres, dos mais variados preços e estilos, para não perder seu tempo nem desperdiçar calorias em lugares não tão legais eu indico:

1) P.J Clarkes – se você já foi a Nova York e esse nome está lhe parecendo semelhante você não está enganada. É isso mesmo! Trata-se da única filial do P.J de NY fora dos Estados Unidos. Ah! Isso é para quem pode, né não? A lanchonete já foi eleita duas vezes a melhor hamburgueira da cidade pela revista Veja SP. Já fui e realmente é excelente! E não é só o hambúrguer que é bom não, os pratos são muito bons, a cheese cake é igualzinha a de NY e a seleção de cervejas também agrada.
http://www.pjclarkes.com.br/ Rua Doutor Mario Ferraz, 568, Itaim Bibi.

foto retirada do site do restaurante




2) Lanchonete da Cidade. Para mim tá pau a pau com o P.J Clarks. Não deixe de pedir a batata rústica. Hummmm! Batatas crocantes assadas com casca, alecrim, sal grosso e alho. Delícia! O totó, digo cachorro-quente também é bom demais! Existem várias filiais, então tem que ver qual é a mais próxima de você. A minha favorita é a do Jardins.

3) Depois tem a General Prime Burguer, The Fifties, New Dog, Achapa, que também são boas. Os resto pode deixar para lá.

Ah, com exceção do seu Oswaldo, homenageado pela Lanchonete da Cidade e muito recomendado. Tenho que ir lá!

2 comentários:

  1. Fe, a Hamburqueria do sujinho ao lado do Sujinho da Consolação tb é otima. A hamburgueria 162 na esquina da Augusta com Matias Aires vale pela crosta crocante de parmesão que vem on the top.
    Estou lendo tudo e adorando.
    katarina, quase carioca e morando em Sampa!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm! conto com a sua colaboração! Beijo

    ResponderExcluir

 
^