5 de agosto de 2011

Nhac Nhac! Guiozas do China Massas Caseiras

Nem só de finess vive São Paulo. São tantas opções baratas de lugares para tomar uma cervejinha acompanhada de coisas gostosas que eu fico perdida quando acordo de manhã com vontade de comer besteirinhas. Falando em pastel penso logo nos chineses que ficam nas feiras livres da cidade. O melhor dizem que é da feira do Pacaembu, já comi e é bom mesmo, mas o carinha que vende pastel na feira da Aclimação também é bem bom, viu?
São Paulo tem muitos chineses simples que servem uma boa comida e pratos que eu nunca vi no Rio de Janeiro, mas tem uma coisa que eu odeio. Diferentemente do Rio e outras cidades turísticas, os restaurantes fecham depois do horário de almoço e só reabrem para o jantar, e muitos não abrem domingo. Como assim?! É isso mesmo. Então se você caiu na noitada, acordou depois do 12:00 am e quer almoçar lá pelas 3 da tarde, coisa normal no Rio, corre o risco de encontrar o lugar escolhido fechado.
Isso aconteceu com a gente no último domingo. Fomos lá para os lados do Morumbi atrás de um chinês roots e o lugar estava fechado, mas já sentindo aquele gostinho na boca, corremos para o China Massas Caseiras e não nos decepcionamos!

Esfomeados pedimos logo a cerveja gelada e meia porção de pastel com o recheio tradicional, ou seja carne de porco, legumes e sei lá mais o que. Super crocante!
Não satisfeitos ainda pedimos meia porção de guioza no vapor recheado de legumes e verdura e o famoso pão chinês também recheado com carne de porco. Hummmmm!!!

De sobremesa, como de lei, pedimos as bananas carameladas conhecidas de todos. Saímos de lá rolando! Super recomendo!

Um comentário:

  1. Faltou dizer que é um restaurante disfarçado de escritório de contabilidade!

    ResponderExcluir

 
^