19 de setembro de 2012

Retrô 63 - Quanto mais vintage melhor!

Às vezes eu tenho a impressão que a Vila Madalena merecia uma revistinha de endereços só para ela. São tantas opções de restaurantes, bares e compras! Isso sem falar na "grande Vila Madalena" que ao meu ver inclui Pinheiros inteiro.
Pois perto do beco do Batman (que nada mais é do que uma viela com muitos grafites) existe uma loja de decoração maravilhosa. Primeiro pela viagem no tempo, segundo porque vende peças originais e excelentes reproduções com preços acessíveis. Estou falando da Retrô 63, que vende móveis de objetos dos anos 50, 60 e 70.

Eu estou namorando esse armário branco de cozinha com cara de armazém faz um tempo!
A loja é divertidíssima! Quem tem seus 30 e poucos anos vai lembrar da casa da avó, quem tem menos vai rir de um tempo onde curso de datilografia fazia parte do currículo de qualquer pessoa que gostaria de ser bem sucedida! Rs!



Gente! Olha o Topo Gidio ali no canto da foto! Ai de você se não saber do que estou falando, einh?

www.retro63.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^