24 de julho de 2012

Antes de Paris...

Fábio trabalha muito e não raro tenho que dar as minhas voltas por SP by myself . Aproveito esses momentos para ser mulherzinha total! A primeira coisa que faço é me dirigir para bairros que tenham concentração de lojinhas, tais como Moema, Itaim, região da Paulista e saio andando para ver onde o caso vai me levar.

Vila Madalena é excelente para fazer isso, mesmo com suas ladeiras infinitas. São tantas opções que quando você vê já está escurecendo. Ir lá no sábado é uma experiência angustiante...é que as lojas fecham mais ou menos na hora do almoço e não dá tempo de ver quase nada, mas se você só tiver esse dia paciência!

Pois num dia desses, caminhando por lá eu descobri a "Antes de Paris". O nome me chamou tanta atenção porque realmente faz todo o sentido! "Depois de Paris" já não tem mais jeito, agora aaaantes de Paris todo mundo merece uma produção!


O espaço da loja é uma delícia. Lá no fundo tem um espaço para se tomar um cafezinho e beber uma água fresca enquanto se espera a amiga decidir que roupa vai levar.

Mas o que mais me chamou atenção foram os acessórios! As casquettes são lindas! Não sabe o que são casquettes? São essas fivelas um pouquinho excêntricas aí embaixo. Eu acho lindo e comprei a dourada que aparece no canto direito da foto. Brilhei no casamento de uma amiga!


E até hoje estou arrependida por não ter comprado essa gola di.vi.na de tão delicada!




Agora se você acha que a mulher tem que ser prendada ou quer desenvolver a criatividade fazendo suas próprias roupas saiba que eles oferecem curso de costura durante a semana! Não é legal?




www.antesdeparis.com.br

http://antesdeparis.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^