9 de junho de 2012

Casa da Li - Comida caseira delícia, delícia!

Eu tenho um lado bem boêmio e talvez por isso Vila Madalena seja um dos meus bairros preferidos de São Paulo. Suas ladeiras cheias de lojinhas, casas e restaurantes me encantam. São tantas possibilidades! Um dia fui bater perna por lá sem o Fábio, então já viu, né? Entrei em tudo que é lojinha, rodei aquilo de cima a baixo e lembrei que uma vez o Fábio tinha comentado da Casa da Li. Pois voltei lá e descobri uma excelente mistura de rotisserie e restaurante. Foi realmente ótimo!

O ambiente é simples, um sobradinho típico de São Paulo, e no fundo a cozinha exposta que tanto gosto. Plim plim, já ganhou pontos comigo!



O couvert é por conta da casa. Torradas assadas com azeite acompanhada de geleia de pimenta e uma pastinha que não lembro mais do que era, mas era bom! 


O frango assado é suuuuper famoso, e pelas fotos que vi em outros blogs deve ser bom mesmo porque é muito bonito. Sabe aquela cor tostada e úmida? Vou ter voltar lá para checar.

matraqueando.blog
Eu pedi um bife rolê com purê de batata. Lembrar mais da minha mãe é impossível! E o critério aumenta porque mami cozinha divinamente. Pois raspei o prato! A carne estava macia e saborosa, o molho misturado com o purê estava bom demais!


De sobremesa? Manjar! Dos deuses!


Difícil foi sair andando pelas ladeiras da Vila Madalena depois de almoçar tão bem!
O preço também é muito bom! Gastei no máximo uns R$38,00. Ou seja, BBB - bom, bonito e barato!

Ah no site você verá as outras delícias e ainda várias receitinhas da Lí, inclusive a da famosa Porchetta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
^